sábado, 12 de setembro de 2009

Damas de honra adultas!

Olá noivinhas,
bom hoje fiquei me lembrando de como o casamento da minha prima Luciana foi maravilhoso. Ela casou com um americano, então como nossa família é imensa e cheia de mulheres, minha prima teve a brilhante ideia de convidar todas as primas de 1º grau e a irmã do noivo e suas 2 irmãs para serem damas de honra...Todas tem mais ou menos a mesma faixa de idade...entrou uma por uma...assim o casamento além de brasileiríssimo...ficou meio americanizado..rsrs




Essa ideia foi ótima quanto a ajuda nos preparativos...aiaiaii não aguentávamos mais de tanto fazer "lacinhos"...rsrs
A Primeira daminha da foto, foi uma das floristas...

Bom, como vcs ainda nao me conhecem, essa sou eu...também fui dama de honra...rsrs

Não negamos a enorme admiração por esse casal lindo, né?!!
Bom, espero que tenham gostado da matéria e possam tirar ideias para diferenciar o casamento...
Ficarei muito feliz, se deixarem comentários...
bjusss

9 comentários:

Anônimo disse...

Achei ridículo!!! O que é brasileiro é brasileiro e o que é americano é americano! Aprenda a escrever melhor, senhorita reticências... rsrs

disse...

Não sei se vc entendeu, mas: O NOIVO é AMERICANO e a NOIVA é BRASILEIRA! então não foi nada de mais fazer o casamento envolvendo as duas culturas!

E adoro reticências sim!!! SENHORITA ANÔNIMA!

Lucy disse...

Nao liga Teh, essa coitada deve estar se mordendo de inveja!haha

Lucy disse...

Ah sim, soh uma outra nota cultural para nossa amiga anonima, praticamente todas as tradicoes de casamentos BRASILEIROS assim como AMERICANOS sao da Europa. Vestido branco, buque, aliancas, etc. Se misturar costumes culturais fossem proibidos, talvez nos brasileira deveriamos casar com uma fantasia de carnaval e um cacho de bananas na cabeca, assim a gente ficaria mais brasileira, nao eh mesmo? rs

Gabriela disse...

Olá Té... Amei essa idéia e no meu casaento vou fazer o mesmo!!! Obrigadaaaa... Ah, e tbm adoro reticências...rsrsrs. Bjs

Atrevida.com disse...

MUITO LEGAL O SEU BLOG! BACANA MESMO! GOSTARIA QUE VOCÊ POSTASSE ALGUMAS FOTOS DA ENTRADA DAS DAMAS DE HONRA! ESTOU NUMA DÚVIDA CRUEL DE COMO FAZER A ENTRADA! BEIJOS!

Gaby Gontijo disse...

Ficou lindinho demais... Amei...

DANY CHAGAS disse...

OLÁ QUE LINDO SEU BLOG!
FIQUEI FELIZ EM VER SUAS FOTOS POIS ME AJUDOU MUITO,TENHO MUITAS DÚVIDAS E CONSEGUI RESOLVER ALGUMAS!
PARABÉNS PELA INICIATIVA POIS ESTA AJUDANDO MUITA GENTE!
SENDO ASSIM IGNORE CERTOS COMENTÁRIO POIS ESTA POBRE ALMA PRECISA DE LUZ,TANTO QUE POSTA UM COMENTÁRIO RIDÍCULO DESTE E NEM ASSINA!
BJS DANIELE

Francy disse...

E quando a noiva não casa de branco, como escolher a cor do vestido das Damas de Honra???
Poderia fazer um post com dicas de vestidos coloridos para a noiva, junto com as amigas que serão suas damas?
é q naum escolhi a cor do vestido ainda, só sei q naum será branco e terei damas adultas....