quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Site do casamento no convite

Noivinhas, vcs já fizeram o site do casamento?

Tendo o site, vc pode disponibilizar para os convidados acessarem, onde eles poderão deixar recados, confirmar presença, ter acesso a lista de presença, fotos do casal, poderá saber sobre a família, os padrinhos, vc pode contar a história de vcs...colocar eventos, como por exemplo o chá de cozinha/bar/lingerie....é muito legal poder compartilhar isso com os convidados, amigos e família!

Você pode mudar a carinha do site quantas vezes quiser.
Uma dica para divulgar seu site para os convidados é colocá-lo no convite...

Vou colocar aqui um site exemplo: http://www.katiaewagner.com.br/

http://www.brindeaosnoivos.com.br/

Noivinhas, vcs acreditam que vc pode fazer esse site gratuitamente??

Espero que gostem da dica...

3 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, fazer um site do casamento é o must! Eu fiz o meu no Sonho dos Noivos. Adorei, ficou lindooooo! Super romântico, com fotinho minha e do meu noivo na página inicial. Além de tudo, colocamos as listas de presentes no site também, para facilitar a compra dos convidados. Ficou maravilhoso. Acessem e me digam o que acharam: www.lueandre.com.br. Beijos, Lu.

Dicas de casamento disse...

Eu tbm fiz o meu No Brinde Aos Noivos, adorei!
www.brindeaosnoivos.com.br/casal/teerod
acessem e digam o que acharam??
bjusss

Mariana disse...

Combine a letra interna do convite com a caligrafia. Entre em contato para qualquer duvida: caligrafiarj@hotmail.com
.
Veja fotos em
http://caligrafia.wordpress.com/