quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Vestidos de noiva, coloridos!!

Olá Noivas, hoje vou postar vestidos de noivas de todas as cores! Uns lindos...outros que eu, particularmente, nunca usaria...depois me digam o que acharam...vamos comentar...Espero que gostem... =D



Pra começar um vestido de Noiva, meio que "mortícia" rs



Branco em detalhes preto...muito bonito...

Para noivas tipo "Elle Woods" advogada do filme Legalmente Loira...rs

Vestido prata, tipo sereia...bonito...

Bronze... Dourado...
Laranja...
Vinho...
Verdinhooo...bonito...
Viva os babados!!!
Rosa bebê...
Puro Glamour!!!
Lindo azul!
Belíssimooos...
Vermelhão!
Uauuu!!!
Lilás....
Uauu! Viva o Roxo!!!
E ai noivinhas...o que vcs acharam de tantas cores??? comentem...
Espero que curtem...

8 comentários:

Nany e Rô disse...

Penso que o dia do casamento é único, e nele a noiva tem o direito irrevogável de vestir-se do jeito que quiser, o que pensam os convidados não importa. Eu quero e vou me casar de vermelho e pronto!
Será o meu dia, meu casamento, nele posso tudo!!!
Que me perdoem as conservadoras...mas porque não casar com outra cor que não seja branco??
Porque essa obrigação de vestir o branco que representa a pureza, quando sabemos bem que a pureza no dia do casamento já se foi há muito tempo.
Deixemos a hipocresia de lado e casemos com a cor que melhor nos convir.
Bjs

Elayne

Dicas de casamento disse...

Nany, concordo com vc..
acho que cada noiva deve vestir-se como quiser, seja branco ou colorido...é o dia dela...
Se bem que há casos que o vestido branco da noiva realmente significa pureza...como no meu caso que casarei virgem :)
Vestido vermelho é muuuito lindo...
se o meu fosse colorido, seria certamente o vermelho que tem aqui no blog, o terceiro de baixo pra cima...ele é simplesmente MARAVILHOSO...concorda???

Bjss

Aceito sugestão de temas para postar no meu blog...as vezes fico meio desanimada, pois nao tem mtos comentários...

fiquei feliz com o seu!

bjusss

Stephanie

kikyoeinuyasha.blogspot.com disse...

Casar de vermelho não quer dizer que a noiva não s3eja virgem, no caso das ciganas o vermelho é usado no casamento civil que para eles por serem orientais é o casamento consituldinário , o vestido branco é usado no casamento religioso.

Alexandra Blogger.com disse...

Adoro todas as cores, mas acho melhor usar vestido de noiva colorido no civil, como o vermelho que é minha cor favorita.(sou como as ciganas, vermelho só no civil.)

disse...

Bom...como eu vou levar o juíz na recepção para realizar o casamento civil...vou casar de branco mesmo... mas achei alguns coloridos belíssimoss!

RENATA DANTAS disse...

QUANDO FUI ESCOLHER MEU VESTIDO FIQUEI LOUCA POR UM VERMELHO BELÍSSIMO, MAS NÃO TIVE CORAGEM E ATÉ HOJE AINDA PENSO NISSO, VOU FAZER 11 ANOS DE CASADA EM NOVEMBRO/2010 E COMO VOU ME FORMAR EM DIREITO AGOTA EM SET/2010 VOU FAZER UM VESTIDO VERMELHO DE ARRASAR - TIPO DE NOIVA - NÃO QUERO NEM SABER!!! PARA MATAR MINHA VONTADE. PARABÉNS AS NOIVAS QUE TEM A CORAGEM DE OUSAR - O DIA É NOSSO TEMOS MAIS É QUE FAZER O QUE QUISERMOS MESMO!!!! BJSS

Anônimo disse...

Euuu quero muuito me casar de vermelho, aliás na verdade o sonho de casar de vermelho é maior que o de casar!!
Sempre achei que a mulher fica parecendo um bolo de noiva quando veste o tão tradicional vestido branco, mais nada contra a quem gosta.
Acontece que tenho personalidade marcante e nunca gostei de ser tradicional...como ADOROO vermelho e já li coisas maravilhosas com relação ao vestido de noiva dessa cor, então é isso...Meu noivo que ODEIA a idéia..mais já disse que só caso se for de VERMELHOOOO!!!

mayara disse...

oi bom eu tenho 16 e sou virgem...
tenho muita vontade de mim casar de vermelho,qndo falo as pessoas ficam mim criticando por eu nao querer usar o tradicional vestido "branco"...
nunca sonhei em casar de brancoo
meu sonho sempre foi casar de vermelho ou pretoo...
mais emfim amei os vestidoss;;;
e queroo deixar bem claro q casar com vestidos de outras cores nao vai tirar a pureza de ningue!!!!