domingo, 11 de outubro de 2009

Fotos Inspiradoras...

Olá noivinhas,
separei algumas fotos inspiradora para a escola do arranjo de decoraçao do meu casório...tá dificil a escolha...se tiverem outras fotos de sugestao, enviem no meu email noivaonline.2010@gmail.com
Comentem...bjs




Adorei essas forminhas dos docinhos...


Olha que flores maaaisss liiiindas... Lisianthus

Para esse buque, só atente ao detalhe da combinaçao das flores....





Amei a ideia de usar dois tons de roxo na fita dos bem casados...


Olha quanta delicadeza...






Já viu lírios mais lindos???








Nem precisa dizer nada quanto essas rosas, né??? rsrs
Gostaram???

2 comentários:

UP Decor disse...

Olá somos uma empresa especializada em decoração de casamentos, dê uma olhadinha no site, quem sabe poderemos ajudá-la em sua decoração.
www.updecor.com.br
Att
Equipe UP Decor

fatima pinto disse...

é eu sonhava me casar mais pena q ñ tenho condiçoes para isso pois é muito lindo e caro aparti de hj iriei mora junto cm meu esposo e minha filha de 5 meses
quero desejar boa sorte a todas as mulheres q se realiza de verdade este sim é o sonho de toda mulher me chamo diana meu msn dianahgata@hotmail.com