domingo, 6 de dezembro de 2009

Meu vestido de noiva!!!

Olá noivinhas, td bem com vcs???
na quarta-feira, fui na rua sao caetano dar uma olhada nos vestidos, na verdade eu já estou apaixonada pelo vestido da center noivas que eu tinha visto na revista de noivas, foi amor a primeira vista, sonhei 2 vezes com esse vestido...
Fui primeiro na center noivas saber o preço de meu vestido...advinha...
primeiro aluguel estava R$ 3.600...e a "simpática"da vendedora, nem deixou eu ver o vestido...deve ser pq me assustei com o preço...rsrs entao continuei andando e vi várioss vestidos...até provei um...
resumindo, eu consegui uma empresa que faz o vestido pra mim por R$ 2.000, com entrada de R$ 500,00 e mais 5x de R$ 300,00... super acessível....
é claroo que vou fechar...eu estou mto apaixonada por esse vestido....e espero que dê certo...
Ahhh a loja que vai fazer é MAISON das Noivas...alguem conhece essa loja???

Bom, vou dar uma mudada nas costa, nao terá a calda removível, será a calda no próprio vestido, bem discreta, pq nao gosto mto de calda mto longa...
vou deixar as costa um pouco mais fechada...

Vou colocar apliques de renda na barrinha... o q vcs acham???

Gostaram do detalhe do decote e da manga???
espero comentários de vcs!!!
Bjus e ótimo domingo...

13 comentários:

Aline_Star_Girl disse...

Adorei seu vestido noiva! Lindo!!

Usuale disse...

Oi! Achei um site muito bacana que possui mais de 50.000 acessos ao dia e fazem parceria com blogs/sites, vale a pena! Eu já fiz o meu!Só lembrando que você tem que como se trata de uma parceria você tem que colocar o selo deles também no seu blog/site também que você pode pegá lo no mesmo link abaixo!Senão você não receberá acessos!

Aí vai o link: http://www.guiademulher.com.br/enviar_blog.php

Feliz Natal!

Helouise disse...

Oiiii... minha primeira vez acessando seu blog e já AMEI de paixão este vestido... acho que ja tinha visto ele em alguma revista... Lindo, lindo, lindo!! Adoro esta renda por cima... Acho que pra mim ainda esta cedo para ver vestidos pq meu casorio é so em abril de 2011, mas de qq forma ja estou olhando os modelos que mais me atraem e este é um deles!
Bjs

Ana disse...

Olá!!! Lindooooooooo demais...irei me casar no dia 24/07/2010 e adivinha, meu vestido é igual esse...lindooooo.

josivania disse...

Você acertou em cheio no vestido!lindo ,perfeito um ousado tomara que caia com essas rendas ficou realmente um showwww!!!!

Ianna disse...

oii é minha primeira vez aqui no blog. Eu achei seu vestido muito lindo, tão lindo que eu quero usar um igual no meu casamento!
Parabens pela escolha e felicidades

Dicas da Noiva disse...

Oii Noivinhas...
eu tava tão fascinada pelo vestido...
depois fui atras na própria center noivas pra provar...e advinha...
eu achei que em mim não ficou bom sniff...td bem que o manequim da revista é 38...e o meu 46...rs
mas apesar do vestido ser maravilhoso...não achei que ficou legal em mim...
mas em compensação...aluguei outro da center noivas mesmo...que é maravilhoso tbm...com detalhes em svairovysky (é assim q escreve)rsrs
logo eu coloco fotos do Novo modelito...ai vcs me dizem o que achou.....

Vânia disse...

Adorei esse vestido.
Gostaria de saber se em Brasília há alguma loja que tenha esse modelo disponível para locação...
Se souberem, me informem, por favor..
Carla - vaniacarlamg@hotmail.com

Eliana Tamayoshi disse...

Esse vestido é lindoooo!!!
Ja vi numa revista e amei tb.
Parabéns vc fez um otimo negocio!!!
Bjs

ραмєlα disse...

querida... amei o seu blog. esse é meu vestido dos sonhos!!!! vc tem um bom gosto

segue o meu tamebm: pamelamarloch.blogspot.com

Patricia disse...

vou me casar em junho de 2012...
gostaria muito de me casar com um vestido igual a esse qual foi a loja?

disse...

Oieee Patriciaaa,
esse vestido é da Center Noivas...
tem site tbm: www.centernoivas.com.br
bjs

Rosane disse...

Olá! Fiquei encantada com seu vestido! Vou me casar em julho de 2011 e penso seriamente em experimentar este vestido. Estou acima do peso e isso me preocupa muito, pois quero ficar linda no meu dia. Será que um modelo desse ficaria bem pra quem não é magra? Bjs e parabéns! Rosane, RJ.