sexta-feira, 9 de abril de 2010

Estou de volta...

Finalmente estou de volta, e voltei pra valer!
Eu estava meio desanimada, porque o blog estava com pouquíssimo acesso, me senti meio que falando sozinha...rs
mas nesse tempo que fiquei ausente, recebi comentários em algumas matérias e as noivinhas/fornecedores começaram a acompanhar o blog...ISSO ME MOTIVOU A VOLTAR!
Meu casório está cada vez mais perto e quero muuito a trocar ideias e dicas com vcs!
Bjus a todaaas (o).

NoivaOnline.2010
Stephanie

2 comentários:

Gislaine França disse...

Oii...
Nossa... vc disse tudo...
Já fechei outros blogs pelo mesmo motivo... (estar falado com as moscas)...
Acabei criando mais um... Mas tá dificil... são pouquissimos acessos...
Então estou te add... me add tbm...
Vamos trocar idéias...
bjos

http://momentocomoesse.blogspot.com/

Dicas da Noiva disse...

Pois é, resolvi voltar pq meu casamento está chegando...e essa fase é tão boa, que tenho medo de deixar passar de bobeira e nao ter registros dos preparativos e ideias...e contatos pra trocar ideia...
eu já te add...
seu blog é uma fofura ^^

Que dia vc casa?

Seja bem vinda

NoivaOnline