quinta-feira, 27 de maio de 2010

Definindo Meu penteado...

Olá Noivas,

bom...estou na escolha do penteado, meu cabelos são bem longos...então vou fazer algo meio preso, meio solto pra nao ficar muito pesado...

Na primeira foto sou eu e meu noivo, dá pra ter uma noção do comprimento do meu cabelo...

ps. vou usar tiara no mesmo estilo dessa segunda foto...

Segue alguns que achei e achei lindos... quero ouvir a opinião de vocês.

Stephanie & Rodolfo

Minha tiara é parecida com essa...

Achei legal a forma que foi presa a franja dela...


Quero o meu penteado desse estilo...sem ser liso,...nem mto cacheado...com leves ondas...mto lindo, né?
To pensando em colocar o ponto de luz..o q acham??
Please comentem!

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Balas Personalizadas

Meninas...
ta cada dia mais perto...quando penso que já é mês que vem...dá um friozinho na barriga...um nervoso...felicidade...medo...tudo ao mesmo tempo...e um desespero porque meus convites ainda estão sendo confeccionados!!! tá na hora de começar a entregar...

Bom, chegou minha placa de carro personalizada e já encomendei as balas personalizadas tbm...Vou colocar o layout da bala aqui pra vocês... Depois coloco da Placa...


Espero que gostem...e pleaseeee...comentemmm!!!!
Bjs a todas (o)

terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Vestido de Noiva - Oficial

Noivas,

eu fiz a maior propaganda do meu vestido...eu tava apaixonada por ele...ele é lindo maravilho...renda francesa...cetim italiano...td perfeito....decote canoa...

mas quando eu provei...buááá...não gostei mais...

fiquei meio frustrada...pq eu até tinha sonhado com ele...mas a moça que estava me atendendo disse que isso acontecer é normal...geralmente as noivas vão com uma coisa na cabeça...mas na hora acaba trocando...e até mesmo gostando muito mais de outro modelo...

O vestido é lindo...maravilhoso...

mas eu não me senti linda com ele...e achei que me o modelo é ideal mesmo pras que tem manequim 38 (que não é meu caso) rs...

ele foi o primeiro que provei...ai já desanimei, né? minha mãe que é super sincera me fez provar outros...ao todo provei 4 vestidos...

e no ultimo...eu realmente me senti linda...

o modelo dele é super meigo e delicado...

deixa bem acinturada... não tem excesso de pedras...

o bordado é de svairovisky no busto e pouco no decorrer do vestido...a calda removível é maravilhosaaaa (e olha que eu não sou chegada em calda...eu nem queria usar...rs mas essa é realmente linda)...

pra complementar eu peguei um bolero de um outro vestido pra usar junto com esse (sabe como é...sou evangélica e não posso ficar só de tomara que caia)...rs

tudo bem que o bolero não tampa muita coisa...mais a intenção não é tampar...e sim deixar tudo belíssimooo...

Saí da loja com o vestido reservado, tiara do cabelo, véu e grinalda...tudo reservado!!!

e no mesmo dia comprei o sapato de noiva branquíssimoooo...e uma rasteirinha liiinda pra usar no decorrer da festa....

vou colocar uma foto pra vcs...

e aguardo comentários!!!

1º aluguel

valores: vestido + véu e grinalda + tiara = R$ 3.800,00.

O que vcs acharam???

bjoks

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Crie o Site do seu Casamento! é GRÁTIS!

Crie o Site do seu Casamento! é GRÁTIS!

Tudo que os Noivos precisam, num só Portal!

Encontre os melhores fornecedores no guia de serviços e multicotação, dicas, checklist e o site dos noivos, GRÁTIS!

Disponibilize a lista de presente, cotas de lua de mel, fotos, confirmação de presença, mensagens aos seus convidados e muito mais no seu próprio site de casamento! http://www.brindeaosnoivos.com.br/