quinta-feira, 27 de maio de 2010

Definindo Meu penteado...

Olá Noivas,

bom...estou na escolha do penteado, meu cabelos são bem longos...então vou fazer algo meio preso, meio solto pra nao ficar muito pesado...

Na primeira foto sou eu e meu noivo, dá pra ter uma noção do comprimento do meu cabelo...

ps. vou usar tiara no mesmo estilo dessa segunda foto...

Segue alguns que achei e achei lindos... quero ouvir a opinião de vocês.

Stephanie & Rodolfo

Minha tiara é parecida com essa...

Achei legal a forma que foi presa a franja dela...


Quero o meu penteado desse estilo...sem ser liso,...nem mto cacheado...com leves ondas...mto lindo, né?
To pensando em colocar o ponto de luz..o q acham??
Please comentem!

4 comentários:

Lo disse...

Menina!
Hospedei no site a foto de um cabelo que eu axo LINDO e que guardo pra fazer em alguma data especial.. Pra cabelo longo fica lindo!

Oh só: http://img375.imageshack.us/img375/9153/flaviabbb7752853.jpg

e aqui: http://img97.imageshack.us/img97/2243/flaviamaquiagem787684.jpg


gostou? Axo chique! Bj!

Bem casados disse...

Achei muito legal , a ideia do ponto de luz fica muito bom pois seu cabelo é escuro então vai dar realce bem bacana.O meu estou pensando em algo preso pois é longo como o seu , mais ainda estou me decidindo no q fazer.Bjs

NoivaOnline.2010 disse...

Lo, achei muito lindo o penteado! mas eu nao conseguiria deixar minha franja assim...meu cabelo é muito pesado...

Bem casados, sim...acho que vou usar mesmo os pontos de luz...vai destacar bem...to pensando se faço ou não, mexas no cabelo (cor chocolate)... o q vc acha?

Flávia disse...

Oiii adorei o blog.... e qto ao penteado vai ficar lindo esse stilo meio ondulado e preso.... passarei mais vezes..

Bju