terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu Vestido de Noiva - Oficial

Noivas,

eu fiz a maior propaganda do meu vestido...eu tava apaixonada por ele...ele é lindo maravilho...renda francesa...cetim italiano...td perfeito....decote canoa...

mas quando eu provei...buááá...não gostei mais...

fiquei meio frustrada...pq eu até tinha sonhado com ele...mas a moça que estava me atendendo disse que isso acontecer é normal...geralmente as noivas vão com uma coisa na cabeça...mas na hora acaba trocando...e até mesmo gostando muito mais de outro modelo...

O vestido é lindo...maravilhoso...

mas eu não me senti linda com ele...e achei que me o modelo é ideal mesmo pras que tem manequim 38 (que não é meu caso) rs...

ele foi o primeiro que provei...ai já desanimei, né? minha mãe que é super sincera me fez provar outros...ao todo provei 4 vestidos...

e no ultimo...eu realmente me senti linda...

o modelo dele é super meigo e delicado...

deixa bem acinturada... não tem excesso de pedras...

o bordado é de svairovisky no busto e pouco no decorrer do vestido...a calda removível é maravilhosaaaa (e olha que eu não sou chegada em calda...eu nem queria usar...rs mas essa é realmente linda)...

pra complementar eu peguei um bolero de um outro vestido pra usar junto com esse (sabe como é...sou evangélica e não posso ficar só de tomara que caia)...rs

tudo bem que o bolero não tampa muita coisa...mais a intenção não é tampar...e sim deixar tudo belíssimooo...

Saí da loja com o vestido reservado, tiara do cabelo, véu e grinalda...tudo reservado!!!

e no mesmo dia comprei o sapato de noiva branquíssimoooo...e uma rasteirinha liiinda pra usar no decorrer da festa....

vou colocar uma foto pra vcs...

e aguardo comentários!!!

1º aluguel

valores: vestido + véu e grinalda + tiara = R$ 3.800,00.

O que vcs acharam???

bjoks

4 comentários:

Bem casados disse...

Amiga noiva, realmente este modelo é lindissimo, parabens!

Dicas da Noiva disse...

Que bom que gostou!!!
^^
tô super ansiosa!!!
Bjs

Alline disse...

Stephanie querida... ótima escolha, ficará lindíssima!!!

Carolina disse...

Amei os vestidos.. Vc pode passar por email o lugar onde vc alugou, estou começando a procurar.
carolina.rp29@gmail.com

Felicidades!!!