terça-feira, 13 de julho de 2010

Decoração - Preto, Branco e Vermelho

Olá Noivinhas, fiquei um tempinho sumida...meu casamento foi dia 26 de junho e foi uma correria que nem deu tempo de atualizar o blog com as novidades...mas assim que eu receber as fotos do fotógrafo, vou fazer postar as fotos do meu grande dia pra vcs verem...

Bom...esse post será sobre casamento preto, branco e vermelho, em homenagem a 2 noivas que amo muito...a primeira vai casar em 03/12/10 Dávila, minha amiga de "infância"...a outra é minha prima...linda e maravilhosa Daniela vai casar dia 18/12/10... como a decoração das duas terão as mesmas cores já fiz este post pra dar ideias pra ambas...

Espero comentário de todas vcs!

CONVITES
esse é fofinho, né? no lugar do desenho, poderia ser as iniciais dos noivos, que o convite estando fechado apareceria dentro do coração... o que acham?

esse é a coisa mais ti fofa e meiga do mundo...nunca vi um convite assim antes...esses coraçõeszinhos deixou um romantismo...maravilhoso...


esse convite não há criança que resista...lindo...esse é o convite para o pajem...é claro que as daminhas...floristas podem ganhar também...



esse é muito lindo...um luxo! acho que fita de cetim deixa o convite charmoso e muito chique...



aqui já aparece as iniciais quando fechado...esse detalhe de metal ficou bem bonito também...uma dica que usei no meu: coloquei um strass brilhante ao lado das nossas iniciais que foi no envelope.

uauu! esse modelo é bem simples...mas pelo papel ser metalizado...deixou muito glamuroso... esse é o color plus metálico....e o cartão de dentro no papel metálico na cor aspen... (o mesmo que usei no meu...)

DOCES E BOLOS





que delícia...

MA RA VI LHO SO

delícias de morango

de framboesa.... hummm...

Esse bolo é muito lindoooo...


As crianças também podem ter a mesa de maça do amor...

tudo a ver!
MESAS E DECORAÇÕES


Eu particularmente, acho um charme decoração com bolas de flores...


Essa é a mesa do café final...



Mesa dos bem casados em forma de coração...linda ideia...

Com cobre mancha preto...fica muito bonito...mas se mesclas as rosas vermelhas com brancas...o ambiente não fica carregado...

MIMOS E LEMBRANCINHAS
Cartõezinhos de agradecimento

mini balas do coração...

DAMAS

E continua...

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, amei as suas fotos, eu também vou casar em dezembro, dia 17, e as cores que escolhemos pra decoração são as mesmas que as suas, vermelha, preto e branco!
Parabéns pelo Blog!!!
Nívea