quarta-feira, 21 de julho de 2010

Ideias para fotos - Meu casamento

Olá meninas, vcs num tem noção de como é um prazer fazer essa postagem pra vcs usando as fotos do meu próprio casamento!

Separei algumas fotos com poses legais para vcs verem e comentarem!


Espero que gostem ^^

Bjs


Noiva puxando noivo pela gravata...

foto dos noivos no carro com foco no buquê...

Olha como o buquê destaca no vestido ^^ essa sou eu...o que acharam em geral??

Essa é a que mais gosto...o coração dos noivos...

essa num ficou fofa?? boa ideia pra quem vai usar véu longo...
comentem, pleasee

10 comentários:

Noivinha Cida disse...

Oiiii ... ficaram lindas as fotos .. bem criativas ...
to te seguindo

bjks

Adriana disse...

Nossa, achei mto legal esse post.. toda noiva fica super preocupada com a qualidade das fotos e dicas assim, com certeza pode ajuda-las bastante. www.voumecasar.net

Fabriquinha de Sabonete disse...

Parabéns pelo blog...
Te sigo no twitter e indiquei para as minhas seguidoras...
beijos e parabéns!!!
Felicidades!!!

Allynny disse...

Menina!!!! Que lindo seu vestido...

=*

Casamento Amor Perfeito disse...

Que linda você está nas fotos. Fotos bem descontraídas é sempre boa recordação. Agora te seguindo. Bjs

Equipe FIQUEI NOIVA disse...

Olá Stephanie,

Bela combinação do seu vestido com esse bolero. Parabéns pelo casamento!

Equipe FIQUEI NOIVA

disse...

Obrigada a todas (o) que comentaram...
Espero que voltem sempre ao meu blog!
BJoks

N.o.i.v.a do A.d.r.i.a.n.o disse...

Nossa que fofoo!!!!!!!!amei a última foto de vocês cobrindo o rosto com véu e a que vc está puxando a gravata !!!!!!!ficou lindooo
voCê é linda esta de parabéns!!!!
muitas felicidades!!!!!
By!

denisecris disse...

OI ACHEI MUUUUUUUUUUUITO LINDA AS FTS
fique babando por essa ft que vcs formam um coraçao em frente do carro e o boqet fica de fundo, vou dar essa dica para minha irma que casa no dia 16/04/2011

muito obrigada

parabens

denisecris disse...

OI ACHEI MUUUUUUUUUUUITO LINDA AS FTS
fique babando por essa ft que vcs formam um coraçao em frente do carro e o boqet fica de fundo, vou dar essa dica para minha irma que casa no dia 16/04/2011

muito obrigada tem dicas muito ligais

parabens